segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fica connosco Senhor

 



Do Teu Coração Divino,
Venho rogar-Te, Senhor,
Que sobre o meu Tu derrames
O Teu Paternal Amor,
Pra que minha alma inflames!
 
 
Teu Coração Amantíssimo,
Como O adoro, Senhor!
A Tua Ressurreição
Dissipou o meu temor,
Ao trazer-me a Redenção.
 
  
Eu creio na Vida Eterna.
Quero louvar-Te, Senhor,
Agora e por toda a vida
Co’a minha Fé, meu fervor,
Hora a hora, agradecida.
 
 
Dá a Tua Paz aos homens
E alivia a sua dor.
Com Bondade Infinita,
Fica connosco, Senhor,
E entre todos nós habita.
 
Maria da Fonseca


2 comentários:

  1. Olá, Maria da Fonseca!

    Prece sentida e lindamente escrita. Se depender da doçura do poema e da inspiração da poetisa, estou certo que esta oração vai ser ouvida.

    Boa semana, com um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  2. A amiga sempre com a sua imensa Fé e a sua sabedoria
    através de poesia faz uma reza ao Senhor. Que o Senhor
    possa estar connosco.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar