sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boa Noite




Desejas-me com carinho
Uma noite descansada,
- Dorme bem e tem bons sonhos
E acorda repousada.

 
Tu és único pra mim,
Tua voz tem melodia,
E tuas doces palavras
Soam como uma poesia.


-Boa noite, meu Querido,
Só podes sonhar comigo!
Até nas horas do sono
Quero estar sempre contigo.


O amor não tem medida
Nem se pode comparar.
As nossas vidas unidas
Não se podem separar.


Na hora de adormecer,
Guardo no meu coração
Todos a quem quero bem,
Rezando minha oração.


Depois viro-me prò lado,
Bem disposta, confiada.
Deus nos proteja e nos dê
Uma noite sossegada.

Maria da Fonseca

1 comentário:

  1. Estimada Maria d Fonsec, fui lendo seus versos e de tal sentimentos, que lágrimas rolam na minha face, emocionada com sua alma de gratidão e amor, obrigada por dividir tãp belo momento comigo, afetuosamente sua amiga,Efigenia

    ResponderEliminar